domingo, 23 de janeiro de 2011

Alpha L113CL da 5509

Saudações busólogos de plantão!

Trago hoje pra quem não teve oportunidade de apreciar a foto desse CAIO ALPHA SCANIA L113CL Prefixo E052 que rodava na saudosa linha 5509, metropolitana de Belo Horizonte! Com a famigerada alteração da numeração das linhas do DER-MG, a 5509 tornou-se:

4988 Sabará-BH
4992 Sabará-BH Via barraginha
4993 Roças Grandes-BH
4997 Rosário-BH
4998 Residencial Mangueiras-BH

É uma grande linha! Antes da cabrização do sistema, era uma das linhas que mais tinham Scanias L113 em sua frota!

Espero que vocês gostem!

Foto: Vítor Rodrigo Dias extraída do extinto fotolog: http://ohomemcueca.fotopic.net

2 comentários:

  1. eu me lembro dessas scanias na rua Cetés, na minha época de camelô, eu gostava de ver essa linha, tinha uns vitoria 1620 e os da linha executiva 1059, os unicos piso baixo do sistema DER, o mais engraçado é que do nada esses carros sumiram, a Cisne errou pelo fato de suvstituir esses carros popr torinos g6, ah, como eu gostaria de poder voltar aos velhos tempos.

    esse carro na pintura probus era lindo.

    ResponderExcluir
  2. aquei, esse blog sumiu, será quye vc não tem umas fotos da era probus ai não? se tiver posta ai.

    abraços

    e hoje eu vouu postar os 79, caprichei nesses.

    ResponderExcluir